Quarta, 02 de Julho de 2025
21°C 32°C
Altamira, PA
Publicidade

Servidor público é preso com armas e drogas em Altamira

O suspeito trabalhava na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura da cidade

Athaynara Farias
Por: Athaynara Farias
10/09/2024 às 13h22 Atualizada em 10/09/2024 às 18h07
Servidor público é preso com armas e drogas em Altamira
Foto: Policia Civil

Na tarde da última segunda-feira (09), um servidor público identificado como Ramon Curuaia Cambuí de Sousa foi preso com armas e drogas em Altamira, no Sudoeste do Pará. Outro envolvido também foi detido e levado à delegacia. Ramon, que estava usando uma camisa da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura de Altamira, foi localizado no bairro Jardim Independente I, perto do porto do Pepino. Informações indicam que ele estaria envolvido em um esquema de furto de armas de fogo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para encontrar o suspeito, a polícia foi até a casa de outro homem, conhecido apenas como Pirulito. Com a autorização dele, os policiais entraram na residência e encontraram uma caixa de som, um celular, um relógio e outros itens que haviam sido furtados no último domingo.

No entanto, o foco principal era encontrar duas armas que tinham sido roubadas de uma casa na PA-415, perto da entrada do Ramal da Floresta, em Altamira. Segundo informações fornecidas por Pirulito, as armas estariam com Ramon Curuaia. Pouco depois, a equipe localizou Ramon e o conduziu até sua casa.

Na residência de Ramon, foram encontradas uma arma de fabricação caseira calibre 28, um cartucho calibre 28, 8 celulares, R$ 158 em dinheiro, uma balança de precisão, uma pistola calibre 40 com 2 carregadores, 23 munições calibre 40 e 68 gramas de substâncias similares ao crack. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia. O caso continua em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias