Sábado, 23 de Janeiro de 2021
99 99999-9999
Anúncio
Altamira Mototaxistas

Mototaxistas saem pelas ruas cobrando justiça

Mototaxistas saem pelas ruas cobrando justiça

27/03/2019 15h20 Atualizada há 2 anos
1
Por: confirmanoticia

Nesta quarta-feira (27), os mototaxistas saíram da sede do sindicato que representa a categoria, no bairro Brasília, em Altamira, e percorreram as principais ruas do centro da cidade. Cerca de 100 profissionais chamavam a atenção de quem passava pelas vias. Em frente à delegacia, o buzinaço foi um pedido de agilidade na prisão do principal suspeito de tentar matar, Nilder Storch, na tarde da última terça-feira.

Mototaxista é assaltado e esfaqueado em Altamira

A categoria cobra mais segurança. Essa não é primeira vez que os mototaxistas registram casos de violência durante o trabalho, nas ruas e até mesmo, em áreas rurais da cidade. As motos são alvos de criminosos. Em maio de 2017, outro mototaxista que preferiu não se identificar, foi assaltado e o criminoso também fingiu ser cliente para realizar a ação.
Já em outubro de 2018, um mototaxista que passava pela rua acesso 10, no bairro Jardim Pérola, teve a moto roubada. Na hora do crime, o suspeito ameaçou a vítima com um pedaço de madeira. A categoria também se reuniu e conseguiu recuperar o veículo, o suspeito foi detido.

Ainda segundo o presidente do sindicato, Manoel Filho, as mobilizações irão continuar até que o suspeito identificado como Pedro, possa ser encontrado e preso. As informações repassadas à polícia foram de que ele era responsável por uma lavoura de cacau, no travessão cobra choca. Testemunhas devem ser ouvidas para que os policiais consigam descobrir o paradeiro dele. O acusado poderá responder por tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 03h53 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 33°

22° Sensação
7 km/h Vento
89.6% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias