Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 31°C
Altamira, PA
Publicidade

Empresário é assassinado com tiro na cabeça em frente de distribuidora em Pacajá

Crime foi registrado por câmera de segurança na noite do último sábado (23)

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas
25/03/2024 às 11h23 Atualizada em 26/03/2024 às 09h54
Empresário é assassinado com tiro na cabeça em frente de distribuidora em Pacajá
Foto: Reprodução

Um empresário foi morto com um tiro na cabeça na frente do estabelecimento comercial no qual era proprietário, em Pacajá, sudoeste do Pará. Uma câmera de circuito de segurança registrou o momento da ação do criminoso na noite do último sábado (23).

Continua após a publicidade
Anúncio

No vídeo é possível ver o momento em que um homem em uma motocicleta chega, dá a volta e estaciona a moto. Ele desce e deixa o veículo ligado. Há algumas pessoas na frente do estabelecimento. O motociclista está de capacete para não ser reconhecido, ele caminha até o local, saca a arma e efetua diversos disparos, em seguida corre, guarda a arma usada no crime, sobe no veículo e foge. Toda ação dura menos de 2 minutos.

Tudo aconteceu em uma distribuidora de bebidas que a vítima era proprietária, no centro do município. O companheiro de Zé Rocha informou a polícia que estava dentro do estabelecimento comercial e apenas ouviu os disparos, quando correu e viu o comerciante caído no chão. Ele foi atingido por um tiro de arma de fogo na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Momento em que atirador foge após os disparos - Créditos: Jailson Pereira

O empresário havia postado nas redes sociais que iria acontecer uma festa com convidados no estabelecimento comercial na mesma noite do crime. Segundo a Polícia Militar, a vítima já tinha passagens pela delegacia por tráfico de drogas e permanência de menores na distribuidora. José também atuava como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) de Pacajá e era servidor público. A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar lamentando a morte dele. 

Um inquérito foi aberto pela delegacia de Pacajá que investiga o caso. Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado e nem qual seria a motivação do assassinato. Denúncias que auxiliem nas investigações podem ser repassadas de forma anônima aos números 181 ou 190. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado para Tucuruí, onde vai passar por exames de necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.