Segunda, 25 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Homem

Homem é preso com arma de pressão no distrito de Cachoeira da Serra

Homem é preso com arma de pressão no distrito de Cachoeira da Serra

08/01/2021 19h54 Atualizada há 2 semanas
7
Por: Jornalismo
Homem é preso com arma de pressão no distrito de Cachoeira da Serra

A arma foi apreendida no distrito de Cachoeira da Serra após uma discussão por terras na zona rural. O uso de armas de ar comprimido de calibre inferior a seis milímetros é permitido no país, mas seu ingresso no território brasileiro sem autorização prévia é crime de contrabando.

Um homem, identificado como Ênio José Milcharek, de 64 anos, natural do Paraná, foi preso com uma arma de pressão adaptada para o calibre 22 após denúncia feita por um homem que procurou a polícia militar informando que suas terras no travessão do Rio Flexa, km 76 da BR-163, haviam sido invadidas.

Segundo o homem, também havia sido retirado toras de madeira de sua área. O mesmo alegou ter sofrido ameaças. Ao chegar ao local, o suposto invasor disse a polícia ser o dono das terras em questão.

Diante das discussões os dois foram orientados a realizar boletim na polícia. Após revista na residência do Ênio José, foi encontrado no quarto, uma arma de pressão adaptada para calibre 22, sem numeração. Ênio foi conduzido à delegacia de polícia de Castelo de sonhos para procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 13h30 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

34° Sensação
6 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias