Domingo, 23 de Março de 2025
21°C 31°C
Altamira, PA
Publicidade

Agressor ataca funcionária de padaria com facão após não aceitar preço do pão no Pará

Vítima foi atingida com um golpe na cabeça

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas Fonte: Rayane Pontes / TV Correio
10/02/2025 às 10h30 Atualizada em 11/02/2025 às 10h08
Agressor ataca funcionária de padaria com facão após não aceitar preço do pão no Pará
Foto: Divulgação

Um episódio de extrema violência chocou Parauapebas, no Pará, na última semana. Antônio Lisboa Costa, de 38 anos, atacou uma funcionária de padaria com um facão após não aceitar o preço do pão. De acordo com relatos, o agressor esteve no estabelecimento mais cedo e questionou o valor cobrado. Insatisfeito, ele retornou ao local armado e desferiu um golpe contra a atendente.

Continua após a publicidade
Anúncio

O momento do ataque foi registrado pelas câmeras de segurança da padaria. As imagens mostram o homem sacando o facão da cintura e atingindo a funcionária na cabeça. A vítima, visivelmente abalada, tenta se defender, mas o agressor rapidamente se afasta e foge. A Polícia Militar agiu rapidamente e localizou o suspeito em sua residência poucos minutos depois do crime. No momento da prisão, ele tentou resistir, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

O facão utilizado na agressão foi apreendido e as investigações seguem em andamento. A funcionária recebeu atendimento médico e já está fora de perigo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.