Quarta, 02 de Julho de 2025
21°C 32°C
Altamira, PA
Publicidade

Motociclista fica ferido após batida entre motos em Uruará

Condutor que causou acidente teria feito conversão para pegar boné que caiu

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas Fonte: Gazeta Real
14/07/2024 às 09h33 Atualizada em 15/07/2024 às 09h12
Motociclista fica ferido após batida entre motos em Uruará
Foto: Reprodução

Um motociclista ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas no perímetro urbano da Rodovia Transamazônica, em Uruará, no sudoeste paraense. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de sábado (13), em uma ladeira entre o centro da cidade e o bairro Cachoeirinha, próximo à ponte do Marimbondo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações de populares, a vítima trafegava em direção ao bairro Cachoeirinha, quando outro motociclista que seguia no sentido contrário foi fazer uma conversão para pegar um boné que caiu da cabeça dele, momento em que o condutor não conseguiu parar a moto a tempo e a batida aconteceu.

Os próprios moradores que estavam nas proximidades acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar os primeiros socorros na vítima que foi encaminhada até o Hospital Municipal de Uruará para receber atendimento médico. O outro condutor envolvido no acidente sofreu apenas um corte no pé. 

Um levantamento realizado pela produção de jornalismo da Vale do Xingu revelou que Uruará vem apresentando altos índices de acidentes no trânsito. De abril até agora, foram registrados mais de dez acidentes. Dados divulgados pela Polícia Rodoviária Federal mostram que de janeiro a maio foram registrados 29 acidentes na BR-230 entre Placas e Pacajá, com 9 mortes. O Departamento Municipal de Trânsito reforça que a maioria das colisões são provocadas por imprudência no trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias