Um homem morreu após ser esfaqueado na madrugada de segunda-feira (8), em Placas, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada até o momento apenas pelo apelido de "Skolzinho".
A Polícia Militar foi acionada para investigar uma denúncia de esfaqueamento na Travessa Boa Esperança, no bairro Alto Pará. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a ocorrência de um homicídio.
Segundo informações da PM, a equipe de paramédicos do Hospital Municipal de Placas (HMP) já estava presente e constatou que a vítima, sofreu uma perfuração fatal no abdômen. Testemunhas no local relataram que Gilson de Oliveira da Silva, suspeito do crime, estava em companhia da vítima antes do assassinato.
Segundo a ex-companheira do suspeito, uma discussão entre os dois homens terminou em agressões físicas, resultando na morte de Skolzinho. A vítima foi encontrada caída no chão logo após a briga. A Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos necessários e preservar a cena do crime.
Em uma ação conjunta, policiais civis e militares se dirigiram à casa da mãe de Gilson. Ela informou que o suspeito esteve em casa mais cedo, mas não havia retornado ainda para o imóvel. Buscas foram realizadas em várias partes da cidade na tentativa de localizar Gilson de Oliveira da Silva, porém, até o momento desta publicação, ele continua foragido.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes e prender o responsável. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser realizadas de forma anônima aos contatos de emergência, 181 ou 190.