Quarta, 02 de Julho de 2025
21°C 32°C
Altamira, PA
Publicidade

Frentista é agredida com cabo de vassoura por causa de ciúmes em Medicilândia

Agressora,que estava com ciúmes do marido, foi presa em flagrante na casa dela

Gustavo Freitas
Por: Gustavo Freitas Fonte: Polícia Civil
26/06/2024 às 11h26 Atualizada em 27/06/2024 às 09h41
Frentista é agredida com cabo de vassoura por causa de ciúmes em Medicilândia
Foto: Reprodução

O relógio marca 11h18 de terça-feira (25). Uma mulher de preto está com um cabo de vassoura na mão e vai em direção a uma frentista que está trabalhando. Elas começam a discutir, até que as agressões começam. As duas mulheres entram em luta corporal enquanto outras pessoas observam a cena. A bomba de combustível por pouco não foi derrubada.

Continua após a publicidade
Anúncio

As duas caem em um armário e os socos e chutes continuam, até que um dos funcionários do posto tenta cessar a briga. A pancadaria continua e a frentista dá socos na outra mulher, até que um homem chega e tira uma delas do local. A motociclista que começou as agressões sobe na motocicleta e a frentista em outro veículo e as duas vão embora. Veja novamente o momento em que a agressora chega com um cabo de vassoura e parte para cima da frentista e começa a briga.

Tudo aconteceu em um posto de combustível, localizado na Avenida Presidente Médici, no centro de Medicilândia, sudoeste do Pará. A vítima das agressões procurou a delegacia ensanguentada com lesões na cabeça, para registrar um boletim de ocorrências. A frentista contou aos policiais que a suspeita identificada como Keila Santos Ribas foi até o estabelecimento comercial e começou a ameaçá-la com um pedaço de madeira.

Ainda em depoimento, a mulher informou que a suspeita pegou um grampeador de metal e a agrediu com golpes na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal onde foi confirmada às agressões com lesão corporal grave. Com essas informações, os policiais iniciaram as buscas por Keila na cidade.

A suspeita foi encontrada na própria casa no bairro Terra Nova. Questionada sobre a motivação das agressões, Keila confirmou o crime e disse que agrediu a vítima por estar com ciúmes do marido, já que os dois estariam trocando mensagens através do telefone celular. 

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal grave, que dependendo da pena, pode chegar a 5 anos de reclusão, e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Medicilândia para os procedimentos. Ela deve ser encaminhada para o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu onde vai aguardar uma decisão da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias