Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Nevoeiro

Altamira - PA

Brasil Tragédia

Cozinheira morre após explosão de panela de pressão em restaurante

A vítima foi encontrada desacordada no chão da cozinha

09/05/2022 às 18h04 Atualizada em 09/05/2022 às 22h49
Por: Jornalismo Fonte: G1
Compartilhe:
Jade do Carmo Paz Gabriel, de 34 anos - Foto: divulgação
Jade do Carmo Paz Gabriel, de 34 anos - Foto: divulgação

Jade do Carmo Paz Gabriel, de 34 anos, morreu após uma panela de pressão explodir, no último domingo (8), em um restaurante, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a panela estourou durante o cozimento. A vítima foi encontrada desacordada no chão da cozinha. Segundo os militares, Jade sofreu ferimentos na cabeça, apresentava traumatismo craniano grave e teve uma parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas ela já estava morta. No momento em que o acidente aconteceu, 35 funcionários estavam no estabelecimento, porém apenas três funcionárias estavam próximo de onde aconteceu a explosão. 

O Corpo de Bombeiros não sabe informar ainda como que o acidente teria acontecido, mas de acordo com os militares, apesar da explosão do objeto, não houve incêndio. Uma equipe de perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve na cozinha que fica no subsolo do restaurante. O local foi interditado. Nas redes sociais, o estabelecimento publicou uma nota de pesar, lamentando a morte da funcionária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA Atualizado às 07h57 - Fonte: ClimaTempo
23°
Nevoeiro

Mín. 24° Máx. 32°

Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete