Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:31
93 99192-6623
Pará Momentos de tensão

Homem faz criança de refém em Parauapebas; veja vídeo

João Cezar teria entrado no local e tirado a criança, que tem por volta dos quatro anos de idade, dos braços da mãe

06/12/2021 16h08 Atualizada há 1 mês
Por: confirmanoticia Fonte: Correio de Carajas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

João Cezar Barbosa de Oliveira fez uma criança de refém, pedindo R$ 50 mil para não tirar dela a vida com uma tesoura. O caso foi registrado em Parauapebas, região sudoeste do Pará, hoje (6), por volta de 11h30. As câmeras de segurança do empreendimento registraram o momento.

Segundo Walter Lima, gerente do centro comercial, o homem não estava em condições normais: “ou ele tem algum problema mental ou estava drogado”, disse ele em entrevista. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SBT Altamira TV Vale do Xingu (@valedoxingutv)

João Cezar teria entrado no local e tirado a criança, que tem por volta dos quatro anos de idade, dos braços da mãe, já anunciando a ameaça e o valor desejado para o resgate do refém.

Felizmente, quando o homem se encaminhou para a saída do centro comercial, populares conseguiram retirar a tesoura de suas mãos; foi quando a criança foi resgatada. O criminoso ainda foi agredido pelos populares antes que a polícia tomasse conta da situação.

Segundo o gerente, não houve danos físicos à criança ou a mãe dela.

João Cezar foi levado a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis, e deve aguardar agendamento de audiência de custódia dentro do sistema prisional do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 31°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.