Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 23:10
93 99192-6623
Polícia Bragança

Adolescente é mantida refém por mais de 5 horas por outros 2 adolescentes

Durante a negociação, os assaltantes exigiram a presença de familiares no local e da imprensa, para que pudessem se render

06/12/2021 13h49
Por: confirmanoticia
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Era por volta de 20h da noite de domingo (5) quando uma família que estava saindo de casa, na travessa João XXIII, no centro de Bragança, foi abordada pela dupla de assaltantes.

Mãe e tia conseguiram fugir com a chave do carro, mas a adolescente de 13 anos não teve a mesma sorte. Foi agarrada por um dos criminosos que a fez de refém dentro do carro da família.

A mãe começou a se desesperar, populares então chamaram a polícia que fez o cerco. E daí começou o pesadelo.

Segundo informações da Polícia, os assaltantes eram adolescentes, um deles, de Belém, havia removido uma tornozeleira eletrônica no mesmo dia. O outro, morador de Bragança, o mais exaltado.

Durante a negociação, os assaltantes exigiram a presença de familiares no local e da imprensa, para que pudessem se render. Os pedidos foram atendidos pela polícia. Mas os criminosos resistiram. Depois exigiram colete a prova de bala e água. A adolescente gritava por água. A polícia deu o colete, mas decidiu não dar água, pois os criminosos não cumpriam o negociado.

O clima era tenso. Um dos criminosos agia com violência batendo a porta do carro.

Polícia Militar, Grupo Tático Operacional, Guardas Municipais e agentes de trânsito isolaram o quarteirão. Samu e Resgate do Corpo de Bombeiros também se fizeram presentes. Havia muitos curiosos na área, por vezes atrapalhando o trabalho da Polícia.

Somente após 5 horas, a dupla então resolveu se entregar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 23h08 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
7.1 km/h Vento
89.9% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.