Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:41
93 99192-6623
Rural Estradas ruins

VÍDEO: Kombi escolar com alunos cai em buraco no Travessão Cajá II

O caso foi denunciado por moradores da Gleba Assurini

03/12/2021 17h32
Por: Jornalismo Fonte: Por Karine Weil
Transporte escolar cai em buraco de estrada em travessão da Gleba Assurini - Foto: Reprodução
Transporte escolar cai em buraco de estrada em travessão da Gleba Assurini - Foto: Reprodução

O veículo que transportava alunos da rede municipal de ensino tentou subir uma ladeira e acabou caindo em um buraco, ficando com a frente empinada. O caso foi registrado nesta sexta-feira (03). De acordo com moradores, a forte chuva que caiu na última quinta-feira (02) e as péssimas condições da estrada, que não tem recebido nenhum tipo de manutenção, teria provocado o acidente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SBT Altamira TV Vale do Xingu (@valedoxingutv)

O veículo que pertence a Secretaria de Educação de Altamira retornava com os estudantes da escola que fica na agrovila Sol Nascente com destino ao Travessão Cajá II na Gleba Assurini. O percurso de 9 km foi interrompido com o susto que por pouco não causou uma tragédia. 

As crianças foram retiradas do veículo sem ferimentos e o motorista precisou buscar ajuda em casas próximas ao local. Foi necessário ajuda de uma caminhonete e de outros moradores para conseguirem retirar o veículo que ficou atolado no buraco.

Através de nota a prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI) esclareceu que este trecho está incluído na Ordem de Serviço das obras que já estão sendo executadas na PA Ressaca e Ramal das Mangueiras. E, portanto, já está na programação da referida secretaria, para realização de obras e serviços de recuperação. Já sobre o acidente envolvendo aos alunos da rede de ensino, a prefeitura não se manifestou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 31°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.