Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:59
93 99192-6623
Brasil Julgamento

Réu do caso da boate Kiss passa mal e grita “não sou assassino”; veja vídeo

O produtor musical Luciano Bonilha Leão, 44 anos, precisou ser atendido no ambulatório do Foro

01/12/2021 19h51 Atualizada há 1 mês
Por: confirmanoticia
Foto: Silvio Avila/AFP via Getty Images)
Foto: Silvio Avila/AFP via Getty Images)

Depois de quase 9 anos começou hoje (1º) o julgamento das quatro pessoas acusadas de terem sido responsáveis pelo incêndio na boate Kiss, que deixou 242 mortos e 636 vítimas.

Caberá a um júri formado por sete pessoas decidir se os quatro réus —os sócios da boate, Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo dos Santos e Luciano Leão— são culpados pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio por dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de matar alguém com suas ações) pelo incêndio ocorrido na madrugada de 27 de janeiro de 2013 em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul.

O produtor musical Luciano Bonilha Leão, 44 anos, precisou ser atendido no ambulatório do Foro. Quando chegou ao local do julgamento, não deu entrevista à imprensa, mas gritava desesperado "não sou assassino".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SBT Altamira TV Vale do Xingu (@valedoxingutv)

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), foi ele quem comprou e ativou o fogo de artifício que deu início ao incêndio.

O julgamento de uma das maiores tragédias do país foi transferido de Santa Maria para Porto Alegre a pedido de três dos réus. Eles argumentam que o clima na cidade poderia não garantir a imparcialidade do júri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 07h43 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 31°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.