Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 21:45
93 99192-6623
Polícia Assassinato

Motociclista foi morto a tiros na área rural de Anapu

Polícia Civil investiga o crime

30/11/2021 10h15
Por: Jornalismo Fonte: Por Karina Pinto
Corpo da vítima foi encontrado ainda sobre a motocicleta - Foto: Reprodução
Corpo da vítima foi encontrado ainda sobre a motocicleta - Foto: Reprodução

O corpo de um jovem foi encontrado por populares no travessão do Santana, área rural de Anapu, ainda sobre a moto, na tarde desta segunda-feira (29).

A vítima encontrada morta na estrada rural levou pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. Identificado apenas como Ramon, o corpo da vítima ficou no local por algumas horas, segundo testemunhas.

O local onde o corpo foi encontrado fica a 15 km da sede do município o que dificultou o deslocamento das equipes da polícia e da perícia. Após a chegada dos policiais, o corpo foi removido e encaminhado para o IML. O laudo com as causas de morte ainda não foi liberado. A polícia investiga o caso e espera contar com o apoio da população para identificar quem teria sido o responsável pelos disparos.

Em Anapu a população está assustada com o número excessivo de crimes violentos. De janeiro até agora, segundo dados do portal da transparência para a segurança pública do Pará, de janeiro até agora já foram registrados 24 homicídios na cidade, contra 20 homicídios em todo o ano de 2020. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Anapu - PA
Altamira - PA
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7 km/h Vento
88.6% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.