Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 14:52
93 99192-6623
Polícia Violência

Paraense é vítima de feminicídio em Anápolis

Ex-namorado não aceitava fim de relacionamento

25/11/2021 16h58 Atualizada há 2 semanas
Por: Jornalismo Fonte: Mais Goiás
Erica de Sousa, de 17 anos, foi morta pelo ex-namorado por não aceitar o fim do namoro - Foto: Reprodução
Erica de Sousa, de 17 anos, foi morta pelo ex-namorado por não aceitar o fim do namoro - Foto: Reprodução

Erica de Sousa, de 17 anos, foi esfaqueada na noite desta quarta-feira (24) em Anápolis (GO). Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital estadual de Anápolis Dr. Henrique Santilho (HEANA).

O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, de 23 anos, que se encontra foragido. E segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento do casal. A adolescente foi atacada na própria residência.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada pelo suspeito no quarto, por volta das 21h. Erica chegou a gritar por socorro e foi encontrada por uma familiar ensanguentada. A vítima ainda chegou a dizer que o ex-namorado teria tentado matá-la por não aceitar o término do relacionamento.

A adolescente, que é natural da cidade de Garrafão do Norte, no Pará, chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, mas necessitou ser transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgências, e não resistiu devido à gravidade dos ferimentos. Erica foi golpeada nos braços, mãos e abdômen.

O delegado Wllisses Valentim, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) informou que Polícia Civil já tem conhecimento sobre o ocorrido, e segue investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 14h34 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.