Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:26
93 99192-6623
Polícia Mato Grosso do Sul

Homem é assassinado após ser filmado beijando criança em barco; veja vídeo

A mãe da criança foi quem postou o vídeo nas redes sociais

25/11/2021 15h08 Atualizada há 2 semanas
Por: confirmanoticia Fonte: Informações G1
Divulgação
Divulgação

Um homem assassinado dentro de casa, na noite de terça-feira (23), em Itaquiraí (MS) após um vídeo em que ele beija uma criança de seis anos virilizar. 

O vídeo foi gravado no domingo (21), durante um passeio de barco no rio Paraná. As imagens mostram que o homem beija a criança na boca. Na sequência, olha sorrindo para filmagem e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança, que estava sem a parte de cima da roupa.

De acordo com a polícia, a ocorrência envolve dois crimes, sendo estupro de vulnerável e assassinato.

Segundo informações da polícia, a mãe da criança foi quem postou o vídeo nas redes sociais, mas o excluiu depois de ser alertada por colegas.

Eduardo Lucena, delegado responsável pelo caso, disse que o material ganhou repercussão quando a Polícia Civil iniciou as investigações e acionou o Conselho Tutelar.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos. Interrogamos ele, que admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa. Ainda na terça, após o interrogatório, entramos com pedido de prisão preventiva deste homem. Porém, à noite, ele foi morto", detalha Lucena.

A menina, junto com outras duas crianças - filha e irmã da mãe que gravou o vídeo - foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, em Itaquiraí. O homem tinha um relacionamento com a mãe da criança há pouco mais de quatro meses.

O assassinato

A mulher de Rosinaldo contou que, no dia do crime, os dois estavam em casa e o marido ao telefone, sendo que ela ouviu chamarem no portão e em seguida o criminoso entrou, chutou a porta e fez o disparo contra a vítima que morreu no local.

Com medo, a mulher fugiu e se escondeu em uma casa abandonada na região, sendo localizada pelos policiais e levada para a delegacia. Ninguém foi visto saindo da casa após o crime. Reforço policial teve de ser acionado após vários populares terem ido ao local para queimarem a casa e o corpo que estava na residência. 

A mãe não fez nada

A polícia confirmou que a mãe da criança, de 6 anos, foi quem filmou um homem beijando a menor. A investigação apura em até que ponto a mãe da menor foi conivente com a situação.

Depois da repercussão do vídeo, a mãe da criança divulgou inúmeros áudios nas redes sociais confirmando a autoria do material. "Eu que gravei. Olhei bem no vídeo e vi. Não tenho medo de ir para cadeia não. Se nós estamos errados, vamos assumir. Mostro o vídeo completo para delegado e juiz. Eu não tenho medo disso não", diz a mãe da menor em um dos áudios.

A polícia segue investigando o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 15h14 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.