Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:28
93 99192-6623
Polícia Homicídio

Três pessoas são presas por morte de casal que foi executado na frente dos filhos

A polícia prendeu três pessoas que são suspeitas da morte de um casal, em Novo Progresso, Sudoeste do estado

24/11/2021 11h55 Atualizada há 2 semanas
Por: confirmanoticia
Reprodução Vale do Xingu
Reprodução Vale do Xingu

Rael Sales, Vanessa Machado, e Josélia Cardoso estão presos, suspeitos pela morte do casal Osni Cardoso, de 47 anos, e Ana Paula Mendes, de 25. As vítimas foram mortas no dia 13 de outubro, dentro da casa onde viviam, na área rural de Novo Progresso, Sudoeste do estado. O casal havia acabado de chegar de um evento cultural com os dois filhos pequenos, e estava na sala quando o imóvel foi invadido por dois homens armados que exigiam dinheiro.

O filho pequeno do casal, de apenas 6 anos, presenciou o duplo homicídio. As investigações da polícia civil em Novo Progresso, com apoio da polícia em Castelo dos Sonhos, apontaram como motivação do crime uma trama complicada, que tinha como objetivo o dinheiro de uma herança.

De acordo com as investigações, Rael Sales, e um homem identificado como Luiz invadiram o imóvel do casal. Os dois teriam recebido dinheiro para executar Osni e a esposa Ana Paula. O crime teria sido encomendado por Vanessa Machado a pedido de Josélia Cardoso, que é irmã de Osni e sua herdeira em caso de morte.

Após a conclusão das investigações, a polícia pediu a prisão dos quatro suspeitos pela morte do casal. Rael, Vanessa e Josélia foram detidos durante uma ação conjunta da polícia, o homem identificado como Luiz, não foi encontrado, e é considerado foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 15h14 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.