Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:55
93 99192-6623
Pará Crime

VÍDEO: Homem é denunciado por zoofilia no Pará; ele é acusado de violentar cadelas

Ao perceber que foi visto, o vendedor que aparece sem roupa, solta a cadelinha

22/11/2021 12h20
Por: confirmanoticia
Reprodução Vale do Xingu
Reprodução Vale do Xingu

Um vendedor ambulante é acusado de atacar e violentar cadelas, no município de Vigia, região do Salgado, no Pará. Relatos apontam para uma reincidência na prática do crime.

A denúncia foi parar em uma página mantida por uma entidade protetora dos animais. Na publicação, uma voluntária conta que as denúncias contra o homem são antigas e que os moradores já vinham relatando os casos de abusos sexuais contra cadelas da cidade, mas que até aquele momento não haveria flagrante.

Mas o flagrante aconteceu. Um voluntário da sociedade protetora dos animais que atua no município ficou monitorando o vendedor, e assim que entra no cemitério, o vendedor é seguido e confrontado. 

Ao perceber que foi visto, o vendedor que aparece sem roupa, solta a cadelinha, e vai em direção ao carrinho de lanche, para se vestir. Ele é confrontado, mas ignora as investidas e segue se vestindo. A cadelinha que foi vítima da violência sexual é uma vira lata, assustado o animal permanece no local.

O voluntário é acompanhado por outro homem, os dois questionam a pratica criminosa, mas o vendedor segue ignorando os dois.

Os homens dizem que vão denunciar o caso à polícia, e quanto fazem imagens da cadelinha, o vendedor deixa o local às pressas.

No Brasil, zoofilia, que é a prática de relações sexuais com animais, é considerada crime de maus tratos previsto na lei de crimes ambientais. E de acordo com o artigo 32, parágrafo 2º a pena é aumentada de um terço a um sexto se houver a morte do animal.

Os homens que fizeram o flagrante e a página que divulgou a denúncia nas redes sociais prometeram denunciar o caso às autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 15h54 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

33° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.