Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:02
93 99192-6623
Mundo Milagre?

Dado como morto, homem é encontrado vivo em freezer de necrotério

Vítima teria passado pelo menos seis horas na câmara fria

22/11/2021 10h50
Por: Jornalismo Fonte: Por Uol
Foto: Ilustração/Internet
Foto: Ilustração/Internet

Srikesh Kumar, de 45 anos, foi declarado morto após sofrer um acidente de trânsito. O homem passou cerca de seis horas dentro da câmara fria de um hospital em Moradabad, na Índia. De acordo com o jornal local The Economic Times, Kumar estava respirando em estado crítico.

Após ser atropelado por uma motocicleta na última quinta-feira (18), o homem foi declarado morto pelos médicos. Na manhã de sábado (20), os familiares da vítima foram ao hospital para assinar uma papelada referente à autópsia. O cunhado de Srikesh Kumar pediu para ver o corpo e percebeu que ele estava se movendo.

"O oficial médico de emergência viu o paciente às 3 da manhã e não havia batimento cardíaco. Ele examinou o homem várias vezes. Depois disso, ele foi declarado morto, mas, pela manhã, uma equipe de polícia e sua família o encontraram com vida. Uma investigação foi aberta. Nossa prioridade agora é salvar sua vida", disse o chefe de saúde do hospital de Moradabad, Shiv Singh.

Srikesh Kumar está sendo tratado em um centro de saúde em Meerut. Está melhorando, mas permanece inconsciente. A família do paciente informou que irá abrir uma queixa contra os médicos por negligência. "Quase mataram Srikesh colocando-o em um freezer", afirmou cunhada. O superintendente do centro médico disse que a recuperação de Kumar foi "nada menos que um milagre".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 14h54 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.