Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 19 de Novembro de 2021 19:58
93 99192-6623
Pará Crime

Briga entre amigos por ciúme termina em tragédia

Namorada de suspeito estaria saindo com a vítima, crime aconteceu em Novo Progresso

19/11/2021 19h47
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Jonathan Sousa Leite de 18 anos foi assassinado com golpes de faca, em Novo Progresso, sudoeste do Pará, na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações da polícia, a motivação do crime seria após uma briga por ciúmes. O suspeito do crime tem 16 anos e era amigo da vítima. O suspeito teria ido até a casa de Jonathan e o convidou para dar uma volta, ao chegar no local combinado,  três pessoas já estavam esperando o adolescente para cometer o crime, caracterizado como "casinha". 

A vítima tentou se defender e entrou em luta corporal com os envolvidos, mas foi degolado no pescoço, e teve vários golpes de faca desferidos pelo corpo. A namorada do agressor estaria saindo com Jonathan, o que causou a fúria do adolescente que resolveu acertar as contas com o homem. O SAMU socorreu a vítima, mas ele não sobreviveu.

O comparsa participou do homicídio, Marcelo Pereira da Silva, de 19 anos, também ficou ferido na briga, ele foi socorrido e levado para o Hospital, algum tempo depois, ele recebeu voz de prisão no local em que estava internado. A Polícia Militar fez buscas na casa do agressor e ao ser encontrado, ele confessou o crime e a motivação.

Ele entregou os comparsas Romário Pedroso de Melo e Wanderson Thiago de Sena Salles, que também acabaram confessando participação no assassinato. A faca usada no crime foi um facão, a arma branca foi apreendida pela PM. O menor e os comparsas foram presos e estão à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Progresso - PA

Novo Progresso - Pará

Sobre o município
Novo Progresso é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Área: 38.162 km² População total (IBGE/2016): 25 102 hab PIB per capita (IBGE/2014): R$ 16 886,56 Municípios limítrofes: Itaituba ao Norte, Guarantã do Norte - MT ao Sul, Altamira ao Leste, Jacareacanga,ao Oeste.
Altamira - PA
Atualizado às 19h38 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

31° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (20/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (21/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.