Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 21:15
93 99192-6623
Pará Cara de pau?

Criminoso finge ser testemunha e pede recompensa para apontar suposto ladrão

Ele afirmou ao dono do estabelecimento que viu uma pessoa levando os objetos roubados

18/11/2021 19h10 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Os itens estavam escondidos, e o ladrão se dirigiu até o dono do lava jato para informar o local onde estavam em Itaituba, sudoeste do Pará na última quarta-feira (17). O que o dono não sabia era que o acusado é que tinha furtado os materiais e se passava de testemunha do acontecido.

O ladrão chegou no lava Jato, local em que ele mesmo furtou os materiais, e disse que sabia onde estavam, mas que queria uma recompensa de cem reais para informar o local e que sabia quem tinha cometido o furto.

Ele afirmou ao dono do estabelecimento que viu uma pessoa levando os objetos roubados. Vítima e acusado foram até casa que ele informou.

Ao chegar na residência indicada pela falsa testemunha, a vítima descobriu toda a verdade. O dono da casa informou que ele tinha recebido os objetos do furto pelo mesmo homem que tinha se passado por informante.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o ladrão cara de pau para a delegacia de Polícia Civil do município. O suspeito não teve o nome identificado e ficou à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Itaituba é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. É o décimo quarto município mais populoso do estado e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. Área: 62.041 km² População: 101.395 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 21h08 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7 km/h Vento
88.6% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.