Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 23:03
93 99192-6623
Polícia Motorista fugiu

Idoso é atropelado em posto de combustível em Parauapebas; veja vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento que carro atropela ciclista

17/11/2021 16h49
Por: Jornalismo
Motorista foge após atropelar idoso em posto de combustível - Foto: Reprodução
Motorista foge após atropelar idoso em posto de combustível - Foto: Reprodução

As cenas foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento. O motorista de um carro termina de pagar pelo abastecimento no posto de combustível, e logo ao fazer uma manobra, atropela o idoso de 65 anos identificado como Raimundo Lopes da Silva. O caso foi registrado na última sexta-feira (12) no município de Parauapebas.

O ciclista trafegava pela Avenida Paulo Afonso no bairro Guanabara e fazia uma conversão por dentro do posto. O motorista do carro realizava um manobra de retorno no estabelecimento e seguiu atrás do idoso, que não percebe a aproximação do veículo e acaba sendo atropelado por ele.

Após passar por cima do idoso, o motorista chega a parar com o veículo, mas acabou fugindo do local. Uma frentista do posto e outro motorista que estavam próximo ao local do acidente correram para socorrer a vítima. Raimundo foi levado ao hospital onde foi identificado lesões no joelho.

Raimundo Lopes da Silva teve lesões no joelho direito - Foto: Reprodução
Raimundo Lopes da Silva teve lesões no joelho direito - Foto: Reprodução

"O joelho direito tinha rompido os três tendão. Quebrou o joelho, então eles enfaixaram logo. Ele chegou lá [no hospital] muito mal, quando ele chegou lá, deram logo o remédio e ele é hipertenso e a pressão subiu e passou muito mal, vomitava muito e gritava de dor. Ele disse que tá melhor depois de domingo, que eles fizeram um processo e tiravam muito liquido do joelho direito, aí ele diz que melhorou mais. Mas ele sente bastante dor no joelho, é o que incomoda mais", relata Ilda Torres Pereira, esposa da vítima.

Segundo a esposa, no dia do acidente o idoso iria fazer uma diária de servente de pedreiro.

"Saiu de bicicleta, com uma mochila, aí demorou pouco, na faixa de uns dez minutos chegaram aqui batendo no portão. Na hora que levantei o rapaz falou: o carro atropelou seu esposo ele tá caído aqui no posto de gasolina”, relembra.

O filho de seu Raimundo registrou um boletim de ocorrência, mas até agora o motorista do veículo Cobalt, de placa ONX 2A28, ainda não foi identificado. A frentista que preferiu não gravar entrevista, disse que seu esposo também já foi atropelado e por isso a reação foi pegar a placa do carro de imediato. A esposa do idoso espera o retorno de seu Raimundo em casa, e diz que agora ele vai precisar ficar quieto, já que mesmo com a idade avançada o marido nunca deixou de trabalhar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 22h48 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
7.1 km/h Vento
89.9% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.