Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 22:19
93 99192-6623
Polícia Tráfico

Quatro são presos por tráfico em Porto de Moz

Chefe do grupo criminoso é reincidente e saiu há pouco tempo do presídio

13/11/2021 11h02
Por: Jornalismo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grupo formado por três mulheres e um homem foi detido pela polícia em Porto de Moz, Sudoeste do estado. A prisão aconteceu após a polícia monitorar o grupo. Para chegar até o bando a polícia esperou o momento certo. 

Um denúncia anônima levou a polícia militar a iniciar o monitoramento dos criminosos. Os policiais sabiam o dia que as duas mulheres chegariam de lancha na cidade de Porto de Moz, e que estariam levando drogas para o chefe do bando criminoso. Diante das informações, os policiais esperaram, e assim que as duas chegaram ao porto e entregaram a encomenda ao traficante, ao quatro foram detidos em flagrante. 

O flagrante aconteceu no dia 11 de novembro, mas só agora as informações foram divulgadas. O homem já era velho conhecido da polícia, mas vinha conseguindo desviar dos flagrantes. A droga apreendida foi encaminhada para a polícia, e deve passar por perícia. Os quatro foram detidos sob a acusação de tráfico de entorpecentes. 

A polícia já sabe que as duas mulheres, que moram em Porto de Moz, vieram até Altamira para buscar a droga, e que depois de receber a mercadoria elas seguiram para Vitória do Xingu, de onde viajaram de lancha até o seu destino. 

O homem que chefia o grupo criminoso é casado com uma das mulheres, e cunhado de outra. Ele já tem passagens pelo mesmo crime e deixou o presídio regional há pouco tempo. O caso agora é investigado pela polícia civil. Se os quatro forem denunciados por tráfico eles podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão além de pagar multa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto de Moz - PA

Porto de Moz - Pará

Sobre o município
Porto de Moz é um município brasileiro do estado do Pará. Em 1758, foi criado o Município pelo governador e capitão-general Francisco Xavier de Mendonça Furtado. Características geográficas Área total [3] 17 422,876 km² População total (IBGE/2016)39.246 habitantes
Altamira - PA
Atualizado às 22h08 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7.5 km/h Vento
89.3% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.