Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 21:55
93 99192-6623
Municípios Crime

Mulher tem mãos e pés amarrados durante assalto em Porto de Moz

Em outra situação, um grupo foi preso com entorpecentes pela Polícia Militar

12/11/2021 17h17
Por: Jornalismo
Foto: divulgação Polícia Militar
Foto: divulgação Polícia Militar

Foi através de denúncia que a Polícia Militar de Porto de Moz foi informada de que uma senhora havia sido assaltada à mão armada na própria casa na manhã desta sexta-feira (12). A vítima teria saído para o lado de fora de residência quando foi surpreendida pelo assaltante. O criminoso amarrou os pés e as mãos da mulher e levou dela três cordões, Cinco Anéis, uma pulseira, dois pares de brincos, todos de ouro, mais uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 3.000.

Após a PM colher informações sobre o criminoso, a guarnição foi até a casa do suspeito e encontrou sete celulares, uma quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 e munições. O bandido que teria fugido da casa voltou pouco tempo depois e foi abordado pela polícia. O suspeito se rendeu e mostrou para a PM o local em que tinha escondido as jóias roubadas minutos antes.

O assaltante foi preso e o material apreendido foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Porto de Moz para serem feitos os procedimentos necessários. 

Ainda em Porto de Moz, por meio de denúncia, duas mulheres identificadas como Nábia e Amanda, foram interceptadas pela PM quando levavam uma quantidade considerada de drogas para o cunhado, conhecido como 'Mega' na última quinta-feira (11).

A PM foi informada que os envolvidos chegariam com o entorpecente na lancha que sairia de Altamira, sudoeste do Pará, com destino à cidade. O grupo foi abordado e na mala de uma das mulheres foi encontrado 380 gramas de substância análoga a maconha.

Segundo informações, Gerson saiu recentemente do presídio onde estava preso por roubo e tráfico de drogas. Os envolvidos foram levados para a delegacia do município e devem responder pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto de Moz - PA

Porto de Moz - Pará

Sobre o município
Porto de Moz é um município brasileiro do estado do Pará. Em 1758, foi criado o Município pelo governador e capitão-general Francisco Xavier de Mendonça Furtado. Características geográficas Área total [3] 17 422,876 km² População total (IBGE/2016)39.246 habitantes
Altamira - PA
Atualizado às 21h48 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7.5 km/h Vento
89.3% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.