Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 22:30
93 99192-6623
Pará Gritaria a confusão

Itaituba: Mulher descobre traição e troca socos com amante do marido; veja vídeo

A esposa ainda foi agredida pelo companheiro.

09/11/2021 13h46 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo Fonte: Por Karina Pinto
Mulher troca socos com amante do marido na lama - Foto: Reprodução
Mulher troca socos com amante do marido na lama - Foto: Reprodução

O flagrante aconteceu em Itaituba, região Sudoeste do estado. O homem, um caminhoneiro, foi flagrado pela esposa enquanto se divertia ao lado da suposta amante, em uma festa no bairro da Floresta.

Testemunhas contaram à polícia que a esposa do caminhoneiro já desconfiava das traições, mas ainda não havia flagrado o marido em nenhuma situação constrangedora, até aquele dia. Ao ver o marido com a outra, a mulher ficou descontrolada, e tentou se vingar.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a discussão entre marido e mulher. O homem aparece tentando falar ao telefone, enquanto a esposa aparece nervosa, e gesticulando bastante. Quem assiste parece se divertir com a cena, até que o homem começa a ficar irritado e dá socos e empurrões na própria esposa.

A cena irrita um grupo de mulheres. O homem continua, empurra a esposa que por pouco não cai de dentro da cabine do caminhão. Amparada por outras mulheres, ela desce e começa uma gritaria. As mulheres xingam o caminhoneiro, chamam ele de covarde, e o homem é retirado do caminhão.

Tudo aconteceu enquanto a suposta amante permanece dentro do veículo. No meio da confusão, a mulher é retirada de lá, e as duas rivais entram em luta corporal, e na lama. Tudo é acompanhado de perto pelo público, que assiste à confusão e incentiva a briga.

O caso foi parar na polícia. A PM precisou ser acionada para conter a briga entre as duas mulheres. Após serem contidas, elas foram levadas para a unidade de pronto atendimento, onde foram atendidas. Em seguida as duas mulheres, e o caminhoneiro foram levados para a delegacia. No Brasil, traição não é considerada crime, mas em alguns casos as pessoas que se sentem lesadas pelo parceiro acabam levando o caso á justiça e após conseguir provar os danos psicológicos causados pelo trauma, chegam a pleitear indenização por danos morais.

No caso registrado em Itaituba, a mulher vítima da traição, e também das agressões físicas por parte do companheiro, ainda não confirmou se vai denunciar o marido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Itaituba é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. É o décimo quarto município mais populoso do estado e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. Área: 62.041 km² População: 101.395 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 22h28 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
7.5 km/h Vento
89.3% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.