Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 22:20
93 99192-6623
Polícia Flagrante

Motorista flagra cachorro sendo arrastado por carro em Uruará

A Polícia Civil localizou o suspeito após compartilhamento das imagens

08/11/2021 19h24
Por: Jornalismo
Motorista é flagrado arrastando cachorro em via pública de Uruará - Foto: Reprodução
Motorista é flagrado arrastando cachorro em via pública de Uruará - Foto: Reprodução

O vídeo mostra um carro arrastando um cachorro quer está amarrado por uma corda, a imagem foi feita por um motorista que estava logo atrás do veículo. O vídeo é curto, mas segundo informações de testemunhas o animal foi arrastado por quilômetros.

O caso foi registrado no município de Uruará, sudoeste do Pará. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais, neste último final de semana, até chegar à Polícia Civil que ao ser informada realizou buscas e encontrou o motorista no centro da cidade. Ele foi preso e levado para a delegacia onde foi ouvido.

LEIA TAMBÉM:

O suspeito disse que era dono do cachorro e que havia encontrado o animal morto na propriedade dele na área rural e devido o forte odor decidiu não colocar o animal no carro e sim amarra-lo no veículo e trazer até cidade. Após o depoimento o motorista foi liberado devido não caracterizar maus tratos, pois o cachorro já estava sem vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uruará - PA

Uruará - Pará

Sobre o município
Uruará é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudoeste Paraense e microrregião de Altamira. Teve origem num povoado surgido nos anos 70, em seguida foi elevado a categoria de distrito pertencente ao município de Prainha, em 1984. Em 1989 obteve a autonomia municipal. O município possui uma população estimada de 44 370 mil habitantes, distribuídos em 10 791 km² de extensão territorial.
Altamira - PA
Atualizado às 22h08 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7.5 km/h Vento
89.3% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.