O avião bimotor que caiu na tarde da última sexta-feira (05) onde estava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas está sendo retirado do local que aconteceu a queda, na área rural de Caratinga, em Minas Gerais, e levado para o o local onde deveria ter pousado, no aeroporto de Caratinga.
Segundo informações, um guindaste ajudou na retirada do avião do lugar onde caiu, em uma cachoeira, para uma parte mais alta do local. O trabalho de retirada começou por volta de 09h da manhã deste domingo (07), e deve seguir pela tarde.
VEJA TAMBÉM
A Polícia Militar informou que por causa do peso do avião, é possível que ele seja transportado de helicóptero, e para isso, as asas serão cortadas e a aeronave será levada em partes.
A carcaça da aeronave deve ser levada para o aeroporto por volta das 18h, segundo a empresa que é responsável pela retirada do avião.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou na sexta-feira (05), que o avião em que a cantora e mais quatro pessoas, sendo seu tio, produtor, piloto e co-piloto estavam atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.
Mín. 23° Máx. 31°