Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 22:53
93 99192-6623
Pará Saúde

Paciente denuncia falta de medicamento em Senador José Porfírio

Além da reclamação da falta de medicamento, ele diz que até médico está se ausentando da Unidade Básica de Saúde

04/11/2021 15h50 Atualizada há 2 meses
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará, paciente denúncia a falta medicamento na farmácia de um posto de saúde. Um dos usuários disse que falta medicamento no posto de saúde Manoel Anselmo Batista. Segundo ele, há pelo menos 8 meses o setor não funciona.

Além da reclamação da falta de medicamento, ele diz que até médico está se ausentando da Unidade Básica de Saúde, no bairro nossa Senhora Aparecida. O vídeo gravado por ele mostra o local que seria a farmácia do posto sem caixas de medicamentos.

“Nós procuramos a prefeitura de Senador José Porfírio que através aplicativo de mensagem informou que teve acesso aos vídeos exibidos na reportagem e disse que não procede a informação da falta de medicamento"

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Senador José Porfírio - PA

Senador José Porfírio - Pará

Sobre o município
Senador José Porfírio é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e microrregião de Altamira. É um das três cidades brasileiras que possuem exclaves municipais, com dois territórios totalmente separados um do outro, sendo os outros dois os municípios goianos de Sítio d'Abadia e Mineiros (Goiás). No caso de Senador José Porfírio, essa separação ocorre pelo município vizinho de Vitória do Xingu, o qual já fez parte do município de Senador.
Altamira - PA
Atualizado às 22h48 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
7.1 km/h Vento
89.9% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.