Segunda, 25 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Acusado

Acusado de matar trabalhador rural em Anapu é preso

Acusado de matar trabalhador rural em Anapu é preso

16/07/2019 18h05 Atualizada há 2 anos
9
Por: confirmanoticia
Acusado de matar trabalhador rural em Anapu é preso

Era por volta de 10h30 quando a polícia conseguiu prender em flagrante Rubernilson Ribeiro De Oliveira, ele estava dormindo em uma residência na área urbana da cidade de Anapu.

Ele é o principal suspeito de ter matado a facadas o trabalhador rural José Pereira, na noite do último sábado em um bar da cidade. De acordo com a polícia, ele disse que estava bebendo com a vítima quando teria sido xingado por ele, daí então teria começado uma desavença entre os dois. Ele contou ainda que a vítima estava com a faca e teria atacado primeiro, e alega que tomou a faca da vítima e o esfaqueou.

Rubernilson já tem passagem na polícia e responde pelo crime de tráfico de drogas em Itupiranga, agora ele deverá responder pelo crime de homicídio. A faca usada no crime também foi encontrada pela polícia e apreendida. Ele deve ser transferido para Altamira nos próximos dias.

Assista ao vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=84eTizeOaXE&feature=youtu.be

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.