Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 22:51
93 99192-6623
Polícia Identificado

Familiares identificam homem que apareceu morto no rio Parauapebas

Imagens do corpo começaram a circular na internet

27/10/2021 16h22
Por: Jornalismo
Averaldo Nunes Barreto, de 59 anos, identificado por familiares - Foto: Reprodução
Averaldo Nunes Barreto, de 59 anos, identificado por familiares - Foto: Reprodução

Imagina você está navegando na internet e de repente descobrir que um familiar seu está morto através de fotos compartilhadas em aplicativos de mensagens! Imagens do corpo de um homem boiando no rio Parauapebas começaram a circular pelas redes sociais, e rapidamente chegou até familiares da vítima que o identificaram como Averaldo Nunes Barreto de 59 anos.

Segundo a irmã da vítima que mora em Canaã dos Carajás, roupas e uma marca de cirurgia na barriga ajudaram na identificação.

"Não dá pra identificar pelo o rosto, mas pela roupa que ele estava que inclusive eu vi a última vez com ele, ele vestido", relata a familiar. "Foi pela roupa e a barriga dele que tinha um detalhe na barriga dele que ele tinha uma cirurgia na barriga".

A vítima era natural de Conceição da Barra no estado do Espírito Santo, o laudo da necropsia ainda não foi concluído para saber quais as causas da morte, o que poderá identificar se Averaldo morreu afogado ou foi vítima de homicídio. O laudo será anexado ao inquérito policial que investiga o caso. O corpo foi conduzido ao município de Canaã dos Carajás onde a família aguarda para realizar o sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 22h48 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
7.1 km/h Vento
89.9% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.