Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 22:42
93 99192-6623
Polícia Vai que cola

Cliente se passa por policial armado para não pagar conta em conveniência; veja momento

Suspeito consumiu 200 reais em bebidas alcoólicas

26/10/2021 16h15
Por: Jornalismo
Cliente identificado por Artur Brito de Oliveira sacando arma para intimidar funcionários de conveniência. Suspeito se passou por Policial Militar para não pagar conta de 200 reais - Foto: Reprodução
Cliente identificado por Artur Brito de Oliveira sacando arma para intimidar funcionários de conveniência. Suspeito se passou por Policial Militar para não pagar conta de 200 reais - Foto: Reprodução

O caso foi registrado em Parauapebas, no sudeste do estado, dentro de uma conveniência. O homem identificado como Artur Brito de Oliveira consumiu cerca de duzentos reais em bebidas alcoólicas, mas na hora de efetuar o pagamento, para a surpresa do garçom, fez ameaças dizendo ser um Policial Militar. Câmeras do circuito interno de segurança registraram quando o garçom tenta questionar Artur sobre o acerto da dívida, ele tentar ir embora do estabelecimento e chega a tocar no ombro do funcionário parecendo explicar que não quer confusão e quer sair de boa sem pagar nada. Ele sai, aperta na mão de um homem e em seguida saca a arma de brinquedo como forma de intimidação e entra em um carro.

Segundo os funcionários, Artur alegou ser PM e que fazia parte Do Grupo Tático Operacional conhecido GTO. Mas ele foi desmascarado quando a verdadeira Polícia Militar foi acionada e em poucas horas, depois das imagens serem gravadas, Artur foi localizado. A arma de airsoft usada para cometer o crime de ameaça também foi apreendida. O suspeito  foi preso e conduzido a Delegacia de Parauapebas. E vai responder pelo o artigo art. 307 por falsa identidade que prevê pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 22h28 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
7.5 km/h Vento
89.3% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.