Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 21:34
93 99192-6623
Mundo Assédio

Bartender viraliza após filmar assédio de cliente; veja vídeo

Segundo a jovem, tudo começou quando o homem lhe pediu para “levá-lo para o seu quarto de hotel”

24/10/2021 20h51
Por: confirmanoticia Fonte: Hugo Gloss
Foto: divulgação tiktok
Foto: divulgação tiktok

 Kayla Governor decidiu expor  uma cena de assédio em sua conta no TikTok. Em vídeo divulgado recentemente, a jovem filmou secretamente uma conversa que teve com um cliente durante um de seus turnos em um bar.

Ela explicou que fez o “experimento”, para revelar ao público o tipo de assédio sexual com que ela e outras mulheres lidam diariamente na profissão. O resultado, infelizmente, foi pra lá de assustador. Kayla posicionou seu telefone em uma bancada e o colocou para gravar enquanto conversava com o cliente não identificado.

Segundo a jovem, tudo começou quando o homem lhe pediu para “levá-lo para o seu quarto de hotel”, porque ele não era da área, supostamente dizendo que iria “mostrar a ela um bom tempo juntos”. Kayla, por sua vez, logo negou a sugestão do desconhecido e ele, sem hesitar, continuou a assediando. “Por que não?”, quis saber ele. “Eu não quero”, reforçou Kayla. “Mas você parece do tipo. Eu sinto que você precisa [ir embora com ele]”, insistiu o assediador.

“Eu não preciso disso”, rebateu a bartender. “Mas eu acho que precisa. É o mínimo que você pode fazer, eu acho”, pontuou o homem. Confusa, a jovem questionou o porquê de tal fala e o desconhecido respondeu: “Porque eu cuidei bem de você hoje. Você ganhou muito dinheiro comigo hoje por conta dessa sua bunda”.

Em choque, Kayla insistiu que não iria embora com o assediador. Ele, então, presumiu que ela estava lhe negando pois tinha um namorado. Apesar de sua insistência, a moça continuou rebatendo as investidas, dizendo-lhe que ela tinha um namorado e que não queria ir a lugar nenhum com ele. Foi então que o homem declarou que a bartender “tinha muitos fãs” no bar. O assédio continuou, mesmo com as inúmeras recusas e negativas. “Eu gosto de ser diferente. Quantos caras vêm aqui tão fofos quanto eu e oferecem algo diferente?”, perguntou o desconhecido.

Kayla continuou dizendo que não estava interessada em qualquer proposta do homem, mas ele se recusou a aceitar sua rejeição enquanto respondia. “Sinto que você não sabe que quer isso”, disparou ele. 

Veja o vídeo:

 

@kaylagovernor

Reply to @apeydoodles

♬ original sound - Kayla Governor
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7 km/h Vento
88.6% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.