Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 14:54
93 99192-6623
Mundo Tragédia no cinema

Ator se pronuncia após acidente em que matou diretora: “Meu coração está partido”

"Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela"

22/10/2021 16h09
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O ator Alec Baldwin usou o Twitter e o Instagram para se pronunciar sobre a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, que foi atingida por um tiro disparado pelo ator durante as filmagens de “Rust". 

O diretor do filme, Joel Souza, de 48, também ficou ferido e foi levado ao hospital, mas já teve alta. Leia abaixo a declaração de Alec: 

"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.

Halyna Hutchins, de 42 anos, era uma cinegrafista ucraniana de Los Angeles

A polícia investiga como e qual tipo de projétil foi disparado, disse o investigador responsável ao canal norte-americano Fox News. O jornal "Santa Fe New Mexican", onde aconteciam as gravações e ocorreu o acidente, publicou que Baldwin foi visto "perturbado e em lágrimas" do lado de fora da delegacia, após prestar o seu depoimento.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alec Baldwin (@alecbaldwininsta)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 14h34 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.