Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:57
93 99192-6623
Polícia Esfaqueamento

Antes de morrer, vítima consegue denunciar agressor

Suspeito confessa autoria de esfaqueamento e é preso em flagrante

21/10/2021 11h11 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
Suspeito de tentativa de homicídio em Novo Progresso preso em flagrante. Homem foi denunciado pela vítima mesmo ferida - Foto: CIPM Novo Progresso
Suspeito de tentativa de homicídio em Novo Progresso preso em flagrante. Homem foi denunciado pela vítima mesmo ferida - Foto: CIPM Novo Progresso

O esfaqueamento foi registrado por volta das 17h desta quarta-feira (20) em Novo Progresso. A Polícia Militar foi acionada para averiguação de uma tentativa de homicídio na Rua Walter Locartelli, Bairro Nego do Bento 3.

A vítima, identificada por Josiel Moraes Félix, de 31 anos, foi encontrada no chão pelos militares. Mesmo com perfurações pelo corpo e com dificuldade ele relatou as caraterísticas do autor do crime. Após diligências, a guarnição conseguiu localizar o suspeito conhecido por “Mineiro”. A vítima foi socorrida ao hospital ainda com vida.

Faca utilizada na tentativa de homicídio em Novo Progresso - Foto: CIPM Novo Progresso
Faca utilizada na tentativa de homicídio em Novo Progresso - Foto: CIPM Novo Progresso

Segundo informações, Mineiro é um velho conhecido da Polícia por prática de outros ilícitos. Ele foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime, alegou ter esfaqueado a vítima para se defender, em seguida entregou a faca. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

A vítima recebeu três facadas no peito, uma no abdômen, no pescoço, na cabeça e no braço. Josiel deu entrada no Hospital Municipal de Novo Progresso em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos, mas a vítima não resistiu ao ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (21).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Progresso - PA

Novo Progresso - Pará

Sobre o município
Novo Progresso é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Área: 38.162 km² População total (IBGE/2016): 25 102 hab PIB per capita (IBGE/2014): R$ 16 886,56 Municípios limítrofes: Itaituba ao Norte, Guarantã do Norte - MT ao Sul, Altamira ao Leste, Jacareacanga,ao Oeste.
Altamira - PA
Atualizado às 15h54 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

33° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.