O vídeo foi feito por Vitor, o homem que foi o autor das agressões contra o pastor Antônio Assis na tarde da última quinta-feira (15) em Santarém no Oeste do Pará.
As agressões aconteceram durante a transmissão de uma live no Residencial Salvação. O agressor foi preso e após assinar um TCO acabou sendo liberado. Arrependido ele pediu desculpas publicamente.
"Eu jamais iria fazer uma coisa dessas. Estava bêbado e nem conheço esse pastor, não sei onde ele mora, mas gostaria de pedir desculpas. Pastor quero lhe pedir desculpas, se o senhor não quiser me perdoar, tudo bem, mas é do fundo do coração. Eu não lembro de nada do que fiz"; diz o homem.
Na gravação, ele também diz que estava afastado de uma igreja evangélica e decidiu retornar. O caso teve tanta repercussão que até o governador do Pará se pronunciou.
"Reafirmar o compromisso do estado em agir de forma dura e incisiva contra o agressor do pastor Antônio Elias e sua esposa. Não podemos pactuar com qualquer tipo de intolerância”; pontou Helder Barbalho.
Até a publicação dessa reportagem, o pastor ainda não tinha comentado sobre o pedido de desculpas de Vitor.
Mín. 22° Máx. 39°