Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 21:22
93 99192-6623
Pará Se arrependeu!

Após bater em pastor, homem pede perdão através de vídeo

O caso foi registrado em Santarém

20/10/2021 19h21
Por: Jornalismo
Homem agredindo pastor enquanto ele faz live - Foto: divulgação
Homem agredindo pastor enquanto ele faz live - Foto: divulgação

O vídeo foi feito por Vitor, o homem que foi o autor das agressões contra o pastor Antônio Assis na tarde da última quinta-feira (15) em Santarém no Oeste do Pará. 

As agressões aconteceram  durante a transmissão de uma live no Residencial Salvação. O agressor foi preso e após assinar um TCO acabou sendo liberado. Arrependido ele pediu desculpas publicamente.

"Eu jamais iria fazer uma coisa dessas. Estava bêbado e nem conheço esse pastor, não sei onde ele mora, mas gostaria de pedir desculpas. Pastor quero lhe pedir desculpas, se o senhor não quiser me perdoar, tudo bem, mas é do fundo do coração. Eu não lembro de nada do que fiz"; diz o homem.

Na gravação, ele também diz que estava afastado de uma igreja evangélica e decidiu retornar.  O caso teve tanta repercussão que até o governador do Pará se pronunciou. 

"Reafirmar o compromisso do estado em agir de forma dura e incisiva contra o agressor do pastor Antônio Elias e sua esposa. Não podemos pactuar com qualquer tipo de intolerância”; pontou Helder Barbalho. 

Até a publicação dessa reportagem, o pastor ainda não tinha comentado sobre o pedido de desculpas de Vitor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é uma pequena cidade no estado brasileiro de Pará, onde o rio Tapajós se encontra com o rio Amazonas. É possível observar este fenómeno do "encontro das águas" da Praça do Mirante do Tapajós, no topo da colina. À beira-rio, o Centro Cultural João Fona possui relíquias da antiga cultura indígena de Tapajós. Nas proximidades, o Museu Dica Frazão exibe os têxteis que a artista brasileira Dica Frazão cria com materiais naturais. Área: 17.898 km² População: 306.480 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 21h08 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7 km/h Vento
88.6% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.