Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 14:27
93 99192-6623
Curiosidades Diferentão

Casal inova em cerimônia de casamento em Altamira; veja vídeo

Entrada da noiva e vestimenta de madrinhas chamou atenção

20/10/2021 11h08 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo Fonte: Athaynara Farias
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Que as celebrações de casamento mudaram isso a gente já sabe, mas em Altamira, no Sudoeste do Pará, o casal Ingrid e Ricardo decidiram ir além. Os dois casaram no último dia 9 de outubro e os convidados se surpreenderam logo na entrada da noiva, isso porque a marcha nupcial foi ao som de "Cheia de Manias", do Raça Negra, escolhida com muito carinho.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Eriadne (@ingrideriadne)

Segundo a bancária, a escolha foi para homenagear o tio, que faleceu no ano de 2020.

"Realmente, essa entrada ao som de Raça Negra teve toda uma história por trás, foi uma homenagem para o tio Claudinei que muita gente conhece porque ele trabalhava como vigilante em uma escola há muitos anos. Ele sempre disse que esse momento seria dele, de me levar ao altar, o tio sempre me ensinou muita coisa e esteve ao meu lado, mas infelizmente ele faleceu no início do ano passado. Era ele que gostava tanto do Raça Negra, então esse momento não podia ser outro. Essa foi a forma que eu encontrei de homenageá-lo", conta ela.

Ingrid (à direita) com o tio Claudinei (à esquerda) Foto: Reprodução

E as surpresas não pararam por aí. Ingrid não esconde sua paixão pelo rock e para lembrar esse momento as madrinhas apostaram no pretinho básico e a entrada dos casais foi ao som do estilo musical.

Mas a Ingrid e o Ricardo não foram os únicos a inovar nesse dia tão emocionante. A eterna rainha do rebolado que casou a pouco mais de um ano com o saxofonista Esdras também escolheu um local nada convencional, para celebrar a data do seu 18º casamento. A escolha foi o Rio Guamá em Belém. E ela ousou também no calçado utilizando um tênis. Se esses casais parassem para contar a própria história, com certeza terminariam com aquela famosa frase “e viveram felizes para sempre”.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 14h14 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.