Que as celebrações de casamento mudaram isso a gente já sabe, mas em Altamira, no Sudoeste do Pará, o casal Ingrid e Ricardo decidiram ir além. Os dois casaram no último dia 9 de outubro e os convidados se surpreenderam logo na entrada da noiva, isso porque a marcha nupcial foi ao som de "Cheia de Manias", do Raça Negra, escolhida com muito carinho.
View this post on Instagram
Segundo a bancária, a escolha foi para homenagear o tio, que faleceu no ano de 2020.
"Realmente, essa entrada ao som de Raça Negra teve toda uma história por trás, foi uma homenagem para o tio Claudinei que muita gente conhece porque ele trabalhava como vigilante em uma escola há muitos anos. Ele sempre disse que esse momento seria dele, de me levar ao altar, o tio sempre me ensinou muita coisa e esteve ao meu lado, mas infelizmente ele faleceu no início do ano passado. Era ele que gostava tanto do Raça Negra, então esse momento não podia ser outro. Essa foi a forma que eu encontrei de homenageá-lo", conta ela.
E as surpresas não pararam por aí. Ingrid não esconde sua paixão pelo rock e para lembrar esse momento as madrinhas apostaram no pretinho básico e a entrada dos casais foi ao som do estilo musical.
Mas a Ingrid e o Ricardo não foram os únicos a inovar nesse dia tão emocionante. A eterna rainha do rebolado que casou a pouco mais de um ano com o saxofonista Esdras também escolheu um local nada convencional, para celebrar a data do seu 18º casamento. A escolha foi o Rio Guamá em Belém. E ela ousou também no calçado utilizando um tênis. Se esses casais parassem para contar a própria história, com certeza terminariam com aquela famosa frase “e viveram felizes para sempre”.
View this post on Instagram
Mín. 23° Máx. 31°