Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 22:50
93 99192-6623
Polícia Homicídio

Jovem espanca esposa, ameaça parentes e é morto em Parauapebas

Na noite de domingo (17), Jailton Rocha espancou a esposa durante uma briga

19/10/2021 16h03
Por: confirmanoticia Fonte: Informações Correio de Carajás
Vítima morreu com tiro de espingarda (foto: divulgação)
Vítima morreu com tiro de espingarda (foto: divulgação)

Jailton Rocha da Silva, de 23 anos, morreu com um tiro de espingarda, na noite de domingo (17), na zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará. O acusado de matar Jailton é João Batista, ex-marido de uma tia da vítima. O crime aconteceu por volta de meia noite, no Loteamento Três Corações, localizado na região da Vila Palmares II.

Os dois chegaram a entrar em atrito diversas vezes devido a uma rixa antiga. De acordo com vizinhos, mesmo separado da ex-companheira, João Batista costumava rondar próximo a sua antiga moradia, frequentando um bar existente nas redondezas e as residências de parentes da ex-mulher.

Na noite de domingo (17), Jailton Rocha espancou a esposa durante uma briga. Os familiares da jovem reclamaram da violência doméstica, o agressor armou-se com um facão e passou a ameaçar os parentes da companheira, piorando a rivalidade entre os dois.

Segundo a família, João Batista pegou uma espingarda, calibre 22, observou as ameaças de Jailton Rocha e atirou no rapaz. O disparo acertou o peito esquerdo da vítima que correu e foi cambaleando até uma cerca de arame, onde caiu morto no meio do mato. Não houve tempo para se acionar o socorro médico.

A Polícia Militar foi acionada, porém João Batista fugiu do local do crime, não mais foi visto pelos parentes nem deu notícias de seu paradeiro. O Departamento de Homicídios da 20ª Delegacia de Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Para realização de perícia médica. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 22h48 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
7.1 km/h Vento
89.9% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.