Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 03 de Dezembro de 2021 12:47
93 99192-6623
Pará Abuso

Adolescente é estuprada em Anapu e família cobra justiça

Mãe cobra justiça para a filha que foi abusado pelo próprio tio há 4 meses

18/10/2021 07h00
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação/Ilustração
Foto: divulgação/Ilustração

Quatro meses se passaram e a família cobra uma resposta. A adolescente de 13 anos ainda tenta esquecer os momentos de terror que viveu depois de ser estuprada pelo próprio tio, no município de Anapu, sudoeste do Pará.

A Mãe conta ainda que após a denúncia, um inquérito foi aberto para investigar o crime, exames foram feitos e o resultado comprovou o estupro. A mulher informou que foram várias tentativas em busca de informação na delegacia do município.

Mas, de acordo com a delegada do caso, o inquérito foi concluído e encaminhado para o fórum de Anapu e que o processo ocorre em segredo de justiça por envolver adolescente.

Já o conselho tutelar do munícipio disse que todo o procedimento foi feito ao receber a denúncia e que também aguarda uma resposta. Ainda segundo a mãe, o suspeito de ter abusado da menina mora na cidade e não foi preso. Ela cobra que algo seja feito e espera uma resposta rápida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Anapu - PA
Altamira - PA
Atualizado às 12h33 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.