Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 14:36
93 99192-6623
Polícia Mistério

Corpo de uma mulher é encontrado em área de mata em Medicilândia

Polícia investiga o caso e tenta identificar as causas da morte

16/10/2021 18h43
Por: Jornalismo
Foto: VALE DO XINGU
Foto: VALE DO XINGU

As imagens são fortes. O corpo da vítima está em estado avançado de decomposição e foi levado para o IML. A vítima foi encontrada por populares, que acionaram a polícia militar. Após identificar que a denúncia era verdadeira a PM informou o caso à polícia civil. O corpo da mulher foi encontrado próximo a uma represe, no bairro Vila Pacal, em Medicilândia, Sudoeste do estado. 

A polícia civil solicitou a remoção do corpo da vítima para o IML, onde será realizada a necropsia. Como a área é de mata e de difícil acesso, segundo a polícia ainda não foi possível identificar testemunhas que possam ajudar nas investigações.

Em Medicilândia, de acordo com a polícia, não há registros recentes de desaparecimento de mulheres. O caso está sendo investigado. O laudo pericial com as causas da morte pode ajudar a polícia. Até lá, qualquer informação que possa colaborar para explicar como essa mulher foi parar naquela área, podem ser repassadas através do número 181, e não há a necessidade de se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Medicilândia - PA
Altamira - PA
Atualizado às 14h34 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.