Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 03 de Dezembro de 2021 14:09
93 99192-6623
Polícia Ousadia

Criminosos furtam R$200 mil em roupas de loja - Veja o vídeo

Crime aconteceu na última quinta-feira (14) em Uruará, Sudoeste do estado

16/10/2021 14h07 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
Foto: VALE DO XINGU
Foto: VALE DO XINGU

Uma loja foi alvo da ação de criminosos, em Uruará, Sudoeste do estado. Um casal e mais um homem levaram várias mercadoria e deixaram um prejuízo gigantesco para a proprietária do estabelecimento comercial.  

O crime aconteceu na última quinta-feira (14). Nas imagens do circuito de vigilância é possível ver a ação dos criminosos. Eles passam em frente a loja, como se estivessem analisando como entrar. Sem conseguir abrir a porta, eles passam direto, e atravessam a rua. As imagens começaram a circular em grupos de mensagens na região de Uruará, na última sexta-feira (15). Depois de chegar na loja pela manhã e perceber que havia sido alvo de um furto, e dos grandes, a dona da loja acionou a polícia, e começou a contabilizar os prejuízos. 

A câmera do circuito de vigilância da loja especializada em moda feminina, mostra a hora que os criminosos iniciam a ação. Eles chegaram ao local perto das 23h, e depois de tentar por várias vezes, eles invadem o prédio comercial às 03 horas da manhã. 

A redação do Confirma Notícia conseguiu contato com a dona da loja. Por telefone ela contou que está sem saber o que fazer, e que os criminosos levaram quase tudo. O prejuízo ainda está sendo calculado, mas pode chegar a R$200 mil reais. Ela disse que todo o estoque que havia acabado de montar foi levado pelo trio, e que ela agora espera que eles sejam identificados e presos. 

O caso agora é investigado pela polícia em Uruará, e qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos pode ser repassada através do número 181. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uruará - PA

Uruará - Pará

Sobre o município
Uruará é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudoeste Paraense e microrregião de Altamira. Teve origem num povoado surgido nos anos 70, em seguida foi elevado a categoria de distrito pertencente ao município de Prainha, em 1984. Em 1989 obteve a autonomia municipal. O município possui uma população estimada de 44 370 mil habitantes, distribuídos em 10 791 km² de extensão territorial.
Altamira - PA
Atualizado às 13h53 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

33° Sensação
13 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.