Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 23:09
93 99192-6623
Pará Intolerância?

Pastor é agredido no momento em que faz pregação em Santarém; veja vídeo

Toda a agressão foi registrada durante uma live que o pastor fazia

15/10/2021 19h09 Atualizada há 3 meses
Por: Jornalismo Fonte: Com informações O Liberal/DOL
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um pastor chamado Antônio Assis, foi agredido na tarde desta quinta-feira (15), durante a transmissão de uma live no Residencial Salvação, no município de Santarém, oeste do Pará. Toda a agressão foi registrada em vídeo. O pastor está falando ao microfone, quando o agressor chega e começa a sequência de tapas, chutes e socos. Ele também usa palavras de baixo calão. Uma terceira pessoa que estava no local tenta intervir.

A polícia informou que essa não seria a primeira vez que ele se desentende com membros da igreja evangélica. A investigação segue para saber quais as causas das agressões.  

O agressor foi preso e levado para a  16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e o homem deve responder ao processo em liberdade.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o Governador do estado se manifestou sobre o assunto ao lado do delegado geral da Polícia Civil, Walter Resende, dando apoio a comunidade evangélica do Pará.

"Reafirmar o compromisso do estado em agir de forma dura e incisiva contra o agressor do pastor Antônio Elias e sua esposa. Não podemos pactuar com qualquer tipo de intolerância”; pontou o governador.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e é um dos assuntos mais comentados no estado. Alguns internautas se unem ao pastor e pedem justiça.

"Não podemos admitir que um homem pregando a palavra de Deus seja vítima de violência e o agressor fique impune."; Disse um deles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é uma pequena cidade no estado brasileiro de Pará, onde o rio Tapajós se encontra com o rio Amazonas. É possível observar este fenómeno do "encontro das águas" da Praça do Mirante do Tapajós, no topo da colina. À beira-rio, o Centro Cultural João Fona possui relíquias da antiga cultura indígena de Tapajós. Nas proximidades, o Museu Dica Frazão exibe os têxteis que a artista brasileira Dica Frazão cria com materiais naturais. Área: 17.898 km² População: 306.480 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 23h08 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
7.1 km/h Vento
89.9% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.