Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:44
93 99192-6623
Pará Crime

Pai suspeito de matar o filho na Gleba Assurini segue foragido

Familiares negam suposta briga por herança

15/10/2021 17h57
Por: Jornalismo
Felipe da Silva de 23 anos, morto pelo próprio pai no dia 10 de outubro - Foto: divulgação
Felipe da Silva de 23 anos, morto pelo próprio pai no dia 10 de outubro - Foto: divulgação

Familiares de Felipe da Silva de 23 anos, morto pelo próprio pai no dia 10 de outubro em uma comunidade da Gleba Assurini, em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará, nega que o filho teria sido assassinado por causa de uma discussão por herança. Essa informação estava circulando pelas redes sociais.

Segundo informações repassadas pela polícia, os dois bebiam e logo após encerrarem foram para a casa do autor do disparo, Felinaldo Moreira de Souza. No local os dois discutiram, o filho saiu e na volta para tentar pedir desculpas ao pai, foi recebido por tiros de espingarda. Mas isso também é negado pela família que diz que o crime foi planejado pelo pai conforme conversa por um dos integrantes da família com a produção da Vale do Xingu. Felinaldo, desde do dia do crime está sendo procurado pela polícia.

Apesar de o crime ter acontecido em Senador José Porfírio, por conta da logística, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios de Altamira, que até agora não descobriu a motivação do assassinato. Testemunhas já foram ouvidas, mas as buscas continuam sendo feitas para que haja a prisão.

Esse é mais um caso que choca os moradores da região pela aproximação de parentesco. No mesmo final de semana que aconteceu esse homicídio na Gleba Assurini, em Altamira, o pai foi morto pelo próprio filho que teve um surto e ficou descontrolado. O pai recebeu pelo menos 17 facadas e morreu na hora. Já o filho para ser controlado recebeu da Polícia Militar disparos na perna, já que continuava fora de controle. Ele não resistiu aos ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 15h34 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

33° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.