A vítima é Eliseu Valadares, e foi morta a tiros na frente de vários clientes. O crime aconteceu durante o expediente do bar. Era por volta das 22 horas quando um homem armado teria se aproximado e efetuado vários disparos contra a vítima. Um dos tiros acertou a cabeça de Eliseu, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Em grupos de mensagens, clientes do bar e moradores de Novo Repartimento, fizeram comentários sobre o crime. Um homem insinuou que o crime teria sido motivado por vingança.
"Esse caba tava batendo no povo demais moço, ele batia ainda ficava postando no grupo ainda, batendo no povo. Bateu no caba aí bicho, quase mata o caba de pêa. Bateu no (...) entregador de cerveja aí do bar dele, quase mata o caba de taca aí, por causa de uma grade de cerveja”, relata uma testemunha.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece agredindo um cliente do bar. A cena aconteceu na frente de várias pessoas, e segundo testemunhas, Eliseu tinha um temperamento forte, e costumava agredir clientes mais exaltados. O caso é investigado pela polícia civil. Equipes estão em diligências na tentativa de capturar um suspeito. Qualquer informação que possa ajudar a polícia nas investigações podem ser repassadas através do número 181, e não há a necessidade de se identificar.