Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 14:56
93 99192-6623
Polícia Latrocínio

Idoso é baleado ao tentar entregar o celular em Redenção

Ele teria se levantado para entregar o aparelho, porém acabou atingido com um tiro no rosto e morreu no local

15/10/2021 06h21 Atualizada há 2 meses
Por: confirmanoticia Fonte: Informações Correio de Carajás
Foto: Correio de Carajas
Foto: Correio de Carajas

Albertino Pereira Gomes, 62 anos, foi baleado ao tentar entregar o celular durante um assalto, na noite da última terça-feira (12), em Redenção, no sul do Estado.

Ele e a companheira estavam na porta de casa e foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto e anunciaram o assalto. Ele teria se levantado para entregar o aparelho, porém acabou atingido com um tiro no rosto e morreu no local. 

Conforme relatos de familiares, os dois homens pegaram o celular da mulher e em seguida, o idoso teria se levantado da cadeira para entregar o aparelho, mas, um dos assaltantes reagiu atirando duas vezes na direção dele, acertando um tiro no rosto. Os assaltantes ainda teriam tentado roubar a motocicleta da vítima, porém o veículo teria deslizado e caído e eles acabaram desistindo.

Após o crime, que está sendo ivestigado como latrocínio - roubo seguido de morte, a dupla fugiu do local levando os celulares. O corpo do idoso foi velado na residência da família, em Redenção. Segundo moradores, os criminosos estariam realizando um arrastão no bairro. Momentos antes, teriam abordado outras pessoas na área.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, que informou que iniciou a escuta de testemunhas e a análise das câmeras de vigilância próximas ao local. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações – Ciop (190). As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rurópolis - PA

Rurópolis - Pará

Sobre o município
Rurópolis é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, a uma latitude 04º05'44" sul e a uma longitude 54º54'37" oeste. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 49 503 habitantes. Possui uma área de 6991,379 km².
Altamira - PA
Atualizado às 14h54 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.