Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 15 de Outubro de 2021 16:40
93 99192-6623
Justiça Caso Ângela Maria

Um ano depois de crime que matou menina de 3 anos família segue cobrando justiça

Ângela Maria foi estuprada e assassinada no RUC Jatobá

14/10/2021 11h17
Por: Jornalismo Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma data que Joyce não esquece! 14 de outubro de 2020, o dia em que a filha foi estuprada e assassinada no RUC Jatobá. Nas redes sociais, o desabafo da mãe da pequena que na época tinha 3 anos. ‘’eu queria você aqui comigo e com sua irmãzinha, tenho certeza que você iria amar brincar com ela, o que você mais queria, era uma irmã.’’ Tentando recomeçar, em outro endereço, o pedido continua sendo o mesmo, por justiça para o principal acusado de ter cometido o crime hediondo, Augusto Duarte, o pai da vítima.

Foto: Reprodução

Em agosto desse ano, com exclusividade, Joyce conversou com o jornalismo da Vale do Xingu dando detalhes do perfil de Augusto que teria enganado toda a família. O pai demonstrava revolta, mas no celular dele havia registros de pesquisas na internet com títulos "como tirar a virgindade da filha". Quase 60 dias após o crime, os resultados dos exames comprovaram que o pai seria o autor do crime.

 

Em agosto, Augusto Duarte participou da terceira audiência do procedimento judicial, no fórum de Altamira. Foram ouvidas quatro testemunhas, de acusação e até mesmo defesa. Augusto foi o último. A audiência de pronúncia só ocorre em crimes contra a vida, caso ele seja pronunciado, o juiz encaminha o processo para o tribunal de júri.

 

Dois meses depois Joyce ainda espera por uma resposta da justiça. Quer que ele vá a Júri Popular e seja julgado pelo crime. A criança dormia com os pais e outros familiares quando foi retirada da rede pelo criminoso. Já pela manhã, as buscas começaram e horas depois o corpo da menina foi encontrado pelo tio em um terreno nas proximidades da casa.

 

O acusado aguarda pelo resultado no Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu. 365 dias após o caso a mãe segue com acompanhamento psicológico. Recentemente deu a luz à caçula, que recebeu o nome de Lorrane Maria, em homenagem à irmã mais velha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 16h25 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 34°

37° Sensação
4 km/h Vento
56% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.