Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 15 de Outubro de 2021 18:15
93 99192-6623
Polícia Mato Grosso do Sul

Garota de programa é esfaqueada por pastor e salva por funcionária de motel

Ela chegou a ser arrastada pelo quarto sendo puxada por um cabo de carregador de celular

13/10/2021 17h46
Por: confirmanoticia
Divulgação / A onça
Divulgação / A onça

Uma garota de programa de 30 anos, foi torturada por mais de 12h em um motel no Jardim Tijuca em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Segundo contou à polícia, ela foi esfaqueada por um pastor que a chamou para fazer um programa, na segunda-feira (11). 

O pastor, identificado comoMarcelo Casanova, estava no Motel desde às 12h, fazendo uso de entorpecentes. A garota de programa chegou em torno de 18h e a funcionária da recepção passou a ouvir gritos. As informações são do site A Onça.

A garota contou que, no momento que entrou no quarto passou a ser esfaqueada pelo pastor, além de  agressões físicas. Ela chegou a ser arrastada pelo quarto sendo puxada por um cabo de carregador de celular.

Para se salvar ela fingiu que estava morta. Por volta das 6h o pastor deixou o quarto e foi pagar. Era troca de plantão e como de praxe a atendente liga para a garota de programa para saber se pode liberar o cliente. Como ela não atendia o telefone a funcionária decidiu verificar e foi seguida pelo autor, e também pela outra atendente que sentiu que algo estava errado.

Quando chegaram no quarto se depararam com uma cena de filme de terror o quarto todo ensanguentado e a vítima caída no chão do banheiro. As duas funcionárias saíram correndo e quando alcançaram o pátio a garota de programa mesmo ferida conseguiu pular a janela do banheiro e cair na frente delas.

As mulheres deram de cara com a vítima toda ensanguentada, descabelada, pedindo socorro. As três se esconderam em uma sala. O homem ainda chutou a porta e dizia que ia matar todo mundo. Até que desistiu e fugiu.

Conforme assessoria de imprensa da Santa Casa, a mulher deu entrada às 22h40, com ferimento provocado por faca na região do pescoço e quadril. Ela foi medicada, submetida a sutura em região do ferimento, fez exames laboratoriais e de imagens pelas equipes médicas. Após apresentar melhora clínica, a paciente foi liberada na manhã de ontem (12).

A polícia investiga o caso. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 18h06 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

35° Sensação
4 km/h Vento
71% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.