Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 15 de Outubro de 2021 17:19
93 99192-6623
Curiosidades Honestidade

Mala que caiu de carro no meio da BR-230 é devolvida

Produtor rural foi quem encontrou o objeto e conseguiu achar a dona

13/10/2021 12h03
Por: Jornalismo Fonte: Athaynara Farias
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mala virou o centro das atenções em grupos de mensagens na região do Xingu. O objeto, que caiu de um carro no meio da Rodovia Transamazônica, deveria ir para Santarém mas foi parar em Imperatriz e depois voltou para Medicilândia.

Tudo começou assim, a dona da mala é fisioterapeuta, e viaja constantemente entre as cidades da região. No final de setembro ela fez outra viagem, e quando estava passando pela BR-230, o bagageiro do carro em que ela estava, acabou se abrindo e a mala caiu na rodovia.

Sem perceber o que havia acontecido, ela seguiu viagem. Isso porque o bagageiro abriu, a mala caiu, e ele voltou a travar, algo bem incomum, mas, como ela estava viajando em um trecho de estrada de chão, algum buraco pode ter causado todo esse problema. Resultado, assim que percebeu que perdeu a mala a jovem entrou em contato com vários amigos que moram na região por onde ela passou de carro, começando assim uma maratona de pedidos de ajuda.

 

O vídeo com o pedido de ajuda foi compartilhado em grupos de mensagens na região. Quando o vídeo foi gravado pelo Márcio, amigo da fisioterapeuta, a mala já havia sido encontrada, e estava viajando em direção a cidade de Imperatriz, no Maranhão. Um casal de produtores rurais que mora na região de Medicilândia viu a mala na estrada, resgatou o objeto e tratou de procurar seu verdadeiro dono.

 

Marinaldo seguiu viagem, levou a mala, e quando retornou para a região de Medicilândia, a história já estava em todas as rodas de conversa, e logo a dona da mala apareceu. Amanda Andrade fez questão de ir até a casa do senhor Marinaldo, e agradeceu ao produtor rural pela honestidade.

 

Sempre viajando, Marinaldo conta que não é a primeira vez que encontra objetos de outras pessoas. Modesto, ele diz que o gesto de devolver o que não lhe pertence é algo que ele entende como ser o certo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 17h05 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 34°

37° Sensação
4 km/h Vento
56% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.