Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 15 de Outubro de 2021 17:59
93 99192-6623
Polícia Pedinte exigente

Itaituba: Homem é agredido com paulada ao se negar dar dinheiro a pedinte

O agressor exigiu 50 reais da vítima

13/10/2021 10h10
Por: Jornalismo
Vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros na delegacia. Homem se negou a dar 50 reais a pedinte e foi agredido com pauladas - Foto: Reprodução/Plantão 24h News
Vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros na delegacia. Homem se negou a dar 50 reais a pedinte e foi agredido com pauladas - Foto: Reprodução/Plantão 24h News

O pedinte estava em frente a uma feira da cidade de Itaituba quando parou Wanderley Parentins Lopes de 37 anos, para pedir ajuda. O que Wanderley não esperava é que o pedinte exigiria uma quantia maior que o valor que ele teria, 50 reais! Ao dizer que não tinha dinheiro a vítima foi agredida com uma paulada na cabeça. O caso foi registrado na terça-feira (12).

Segundo informações, após receber a pancada,  a vítima correu até Seccional de Polícia Civil de Itaituba para pedir socorro e registrar o boletim de ocorrência. o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a delegacia para prestar os primeiros socorros. 

Após receber o socorro, Wanderley Parentins foi encaminhado ao hospital da cidade. Há menos de um mês Ariolindo Guimarães foi assassinado no município de Medicilândia por se recusar pagar bebida à Luan Silva.  Segundo informações Luan estaria incomodado com a presença de Ariolindo no local. O assassino pediu que a vítima pagasse a bebida que estava sendo consumida, mas a vítima teria negado. Após a recusa o agressor desferiu golpes de faca na vítima que procurou por socorro, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.  Luan foi preso momento depois em uma praça da cidade. A faca usada no crime estava com Luan e foi apreendida. O suspeito vai responder por homicídio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Itaituba é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. É o décimo quarto município mais populoso do estado e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. Área: 62.041 km² População: 101.395 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 17h46 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

35° Sensação
4 km/h Vento
71% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.