Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 15 de Outubro de 2021 17:41
93 99192-6623
Brasil Tragédia

Após assediar jovem de 18 anos, homem mata vítima atropelada

O motorista estava com fortes sinais de embriaguez

12/10/2021 20h46 Atualizada há 3 dias
Por: Jornalismo Fonte: Com informações G1
Vanessa Machowski de 18 anos, vítima do atropelamento - Foto: reprodução
Vanessa Machowski de 18 anos, vítima do atropelamento - Foto: reprodução

O namorado da vítima, identificada como Vanessa Machowski de 18 anos, contou a Polícia Militar que estava conversando com sua namorada. Ele dentro da cabine de um caminhão estacionado e ela do lado de fora, quando uma caminhonete parou ao lado da jovem e a assediou verbalmente, as informações são do site G1.

Segundo informações repassadas pelo namorado de Vanessa, ele então desceu do carro para ver o que estava acontecendo. O motorista da caminhonete também desceu e estava com fortes sinais de embriaguez.

Então houve uma discussão e o dono da caminhonete de 35 anos voltou para seu veículo e saiu do local. Minutos depois ele voltou e jogou o carro em cima da jovem que foi esmagada contra o caminhão. O autor do atropelamento então fugiu em alta velocidade. O crime aconteceu no último domingo (10).

O Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros socorros e encaminhou a vítima até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do bairro em Itajaí, em Santa Catarina, mas Vanessa não resistiu.

Policiais Militares então fizeram buscas para localizar o homem que foi encontrado deitado em uma rua com cortes no rosto. A caminhonete foi encontrada próximo da sua casa.

Segundo a PM, o motorista confirmou o atropelamento. Após ser levado para o hospital, o dono da caminhonete foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante, de acordo com a Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 17h26 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 34°

37° Sensação
4 km/h Vento
56% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.