Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 15 de Outubro de 2021 18:24
93 99192-6623
Polícia Homicídio

Pai mata filho após bebedeira e discussão

O crime foi registrado na comunidade do Trairinha na Gleba Assurini

11/10/2021 16h10 Atualizada há 4 dias
Por: Jornalismo
Pai mata filho após bebedeira e discursão na comunidade do Trairinha, Gleba Assurini - Foto: Confirma Notícia
Pai mata filho após bebedeira e discursão na comunidade do Trairinha, Gleba Assurini - Foto: Confirma Notícia

Felipe da Silva de 23 foi morto pelo pai biológico na tarde do último domingo (10), mas o corpo só foi removido por volta das 15h de segunda-feira (11). O crime aconteceu na comunidade do Trairinha na Gleba Assurini. Segundo informações iniciais dos familiares, pai e filho bebiam juntos em um bar na comunidade quando iniciaram uma discussão que teve fim trágico na casa que moravam. Durante a briga, Felipe agrediu o pai e a madrasta tentou intervir. 

Ainda segundo informações, vizinhos teriam ouvido o pai ameaçar de morte o próprio filho. Mas mesmo assim, Felipe decidiu retornar até a casa do pai para pedir perdão e foi recebido a tiro de espingarda. Felipe não foi criado pelo pai, mas sempre trabalhou junto com ele na colheita de cacau e tinha uma relação amigável com ele. Felipe era casado e deixou uma filha de seis meses.

Duplo homicídio é registrado na Vila do Itatá, na Gleba Assurini

O corpo de Felipe da Silva foi removido pelo Centro de Pericias Científicas Renato Chaves. O pai segue sendo procurado pela polícia.

No último sábado (09), um caso semelhante no bairro São Domingos. Um filho matou o próprio pai após um surto psicótico. A vítima foi morta com pelo menos 17 golpes de faca que atingiram o pescoço. O suspeito teve que ser contido pela polícia por uma disparo na perna, mas devido oferecer resistência ao atendimento médico, também não resistiu aos ferimentos.

Pai que foi morto pelo filho tentou salvar o acusado das drogas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 18h06 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

35° Sensação
4 km/h Vento
71% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.